top of page
Buscar

Rogério tem desafio inédito contra torcida corintiana em Itaquera

  • sergiodallalba
  • 18 de fev. de 2015
  • 1 min de leitura

Fonte: Blog do Perrone - Uol

Ele é considerado o maior ídolo da história do São Paulo, tem as prateleiras de sua casa lotadas de troféus e prêmios, carrega vários recordes e marca muitos gols, mesmo sendo goleiro.


Quem olha o currículo de Rogério Ceni não imagina que, aos 42 anos, ele ainda tenha algum desafio significativo a superar. Mas tem: encarar a torcida que é mais hostil com ele na nova casa dela, pela primeira vez. Sem alambrado para separar e a poucos metros de distância.


Claro que Rogério está pra lá de acostumado a jogar sob pressão, mas será uma sensação inédita vivida por ele em confrontos com o time do Parque São Jorge.


Nenhum jogador adversário é tão xingado e vaiado pelos corintianos como Rogério. O Pacaembu, antiga casa corintiana, vivenciou essa hostilidade. Como na goleada corintiana por 5 a 0, em 2011. Na ocasião, a torcida alvinegra chegou a desafiar o mítico goleiro gritando “vem” para que ele cobrasse uma falta, quando a goleada já estava construída. O camisa 01 ameaçou, mas não foi.


A marcação da Fiel sobre Rogério é tanta que foi com ele, no Pacaembu, que os alvinegros começaram a gritar “bicha” para os goleiros adversários na reposição de bola. Na estreia da ofensa, porém, o São Paulo venceu fora de casa por 3 a 2. A diretoria alvinegra condena o grito com medo da acusação de homofobia. Mas é muito provável que essa e outras provocações sejam despejadas sobre Rogério nesta quarta, no primeiro encontro entre os dois clubes pela Libertadores. Sem dúvida, a relação entre Rogério e a torcida alvinegra será um duelo especial.


 
 
 

Comments


Notícias em destaque
Notícias recentes

© 2014 - Este site foi criado e administrado por fãs do Rogério Ceni, não tendo ligação direta com o atleta.

bottom of page