Ceni lamenta ter perdido pênalti: "A derrota passa muito por isso", analisa
- sergiodallalba
- 9 de mar. de 2015
- 1 min de leitura
Fonte: GloboEsporte.com
Goleiro do São Paulo desperdiça cobrança no momento em que o Corinthians, que já vencia por 1 a 0, perde o zagueiro Gil, expulso: "Foi minha responsabilidade"
Rogério Ceni não teve uma boa tarde de domingo. Além de não ter conseguido defender o chute defensável de Danilo no gol do Corinthians, o goleiro do São Paulo desperdiçou a oportunidade do empate ao perder pênalti no segundo tempo. Cássio defendeu com o pé. Após a derrota no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o capitão do Tricolor admitiu o erro.
– Foi minha responsabilidade perder o pênalti. A derrota passa muito por isso. O São Paulo poderia ter vencido hoje. Detalhes fazem você perder ou ganhar o jogo – falou Ceni.
O goleiro acredita que, se tivesse convertido a penalidade, o São Paulo teria mais condições de chegar à vitória, já que o Corinthians estava com um a menos – Gil foi expulso após a marcação do pênalti, assinalado porque o árbitro interpretou que ele colocou a mão na bola.
– O time jogou muito que melhor do que no primeiro jogo da Libertadores, era merecedor de um resultado melhor. Se tivesse convertido talvez a gente teria tranquilidade necessária para vencer – finalizou Ceni, lembrando a derrota para o rival na estreia da torneio internacional.
O São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, dia 12 de março, contra o São Bento, às 19h30, no estádio do Morumbi.

Comments