Ceni joga com dor, é pouco exigido e lamenta segundo tempo 'morno'
- Fonte: LanceNet
- 23 de mar. de 2015
- 1 min de leitura
Rogério Ceni suportou dores no quadril para participar da vitória dos reservas do São Paulo sobre o Marília, por 3 a 0, mas pouco foi notado em campo neste domingo: o único chute do adversário em direção ao gol foi muito fraco e não lhe deu muito trabalho.

- Está mais ou menos (o quadril), com uma inflamação. Tratei ontem e hoje a manhã inteira.
Quero continuar tratando essa semana para ver se melhora e dá uma aliviada na dor - disse o capitão, que reclamou da mudança de ritmo do time entre o primeiro e o segundo tempo.
- Como resultado, 3 a 0, está bom. Só acho que a gente tem que aproveitar jogos assim para tentar pressionar cada vez mais o adversário. O segundo tempo foi meio morno, acho que ficou ruim até para quem assistiu.
Questionado sobre o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, Rogério Ceni deixou claro que a facilidade de ontem não serve de parâmetro. Até porque o Tricolor jogou com time reserva.
- Quando você vem de vitória, o lado psicológico é favorável. Mas é outro tipo de jogo, outro adversário, a gente não pode se iludir. No estádio deles, casa cheia. Espero que o time jogue com a mesma determinação do jogo contra o San Lorenzo - disse.
Comments