Homenageado, M1TO festeja "intensidade" tricolor
- Fonte: Site Oficial do SPFC. Foto: Rubens Chiri
- 7 de jun. de 2015
- 2 min de leitura
Rogério deixou a sua marca contra o Grêmio, ultrapassou Raí e comemorou atuação convincente

Antes de a bola rolar neste sábado, o M1TO - que prorrogou o seu contrato até o final da temporada - recebeu uma bandeja de prata pelos 128 gols marcados pelo Tricolor. Com o tento anotado no San-São (3 x 2) na última quarta-feira (3), o capitão se tornou o 10º maior artilheiro da história do clube, ao lado de Raí. O Presidente Carlos Miguel C. Aidar entregou a honraria ao goleiro, que foi ovacionado pela torcida.
E quando o duelo com o Grêmio começou no Morumbi, Rogério deixou mais uma vez a sua marca. Aos 8 minutos do segundo tempo, o árbitro deu toque de mão de Marcelo Oliveira, após cruzamento de Wesley, e assinalou pênalti. Com categoria, no canto direito, o camisa 01 anotou o seu 129º gol pelo São Paulo e se isolou no Top 10: 2 a 0!
Após o apito final, o ídolo da torcida festejou o triunfo sobre os gaúchos, que colocou o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, e enalteceu a postura da equipe durante os 90 minutos. Buscando tabelar no campo de ataque do começo ao fim do jogo, o São Paulo não deixou os gremistas chegarem ao gol e, assim, envolveu o adversário.
Neste final de semana, aos gritos de 'olé' entoados nas arquibancadas, o Tricolor confirmou que vive grande fase no Morumbi. Com o triunfo sobre os gremistas, o São Paulo acumulou a sua 12ª vitória consecutiva no estádio e, dessa forma, quebrou o recorde de 2005. Nesta temporada, a equipe venceu 14 dos 15 jogos que disputou diante do seu torcedor. No próximo sábado (13), com a missão de tentar confirmar o seu bom momento, o time visitará a Chapecoense, na Arena Condá.
"Futebol é sempre prazeroso, o difícil é se condicionar e estar pronto para o jogo. Mas estou tentando melhorar a cada dia, afinal de contas agora tenho um pouquinho mais de tempo para desfrutar e tentar ajudar o São Paulo a ganhar o título brasileiro. Tive a honra de chegar à marca do Raí, um cara com quem aprendi muito naquela geração de 92 e 93, que teve caras que foram importantes na história do São Paulo. Uma geração muito vencedora, importante para a minha formação como atleta. Isso era inimaginável, anos atrás. É consequência de um trabalho, da felicidade de estar aqui há quase 25 anos", finalizou.
コメント