Ceni atua de volante e cobra 46 pênaltis em jogo com torcedores no Morumbi
- Fonte: Uol
- 25 de jun. de 2015
- 1 min de leitura

Rogério Ceni participou na noite desta sexta-feira de um evento com torcedores no Estádio do Morumbi. A 48 horas do clássico contra o Palmeiras, o goleiro do São Paulo jogou duas partidas de 30 minutos, como volante. O fim de cada jogo, ainda cobrou 46 pênaltis nos fãs.
O evento está ligado às ações de marketing do São Paulo com o camisa 1 como principal estrela. No total, 44 torcedores pagaram R$ 4.880 para atuar ao lado de Rogério Ceni, no pacote chamado "Jogue com o Mito".
Rogério jogou nas quatro equipes formadas pelos torcedores. Aloísio Chulapa completou os times, que tinham, ao todo, 12 jogadores. O ex-atacante do São Paulo marcou um gol na segunda partida.
Já o capitão são-paulino jogou no meio-campo e mostrou a velha técnica. Durante os jogos, o goleiro distribuiu o jogo e tentou organizar o posicionamento dos torcedores em campo. Rogério teve a chance de marcar um gol de falta, mas optou em cruzar a bola na área.
No ponto alto do noite, um dos goleiros defendeu um pênalti do atacante adversário. Depois da defesa, o torcedor ganhou um abraço de Rogério e classificou o momento como "utópico".
O São Paulo teve arrecadação bruta de R$ 868 mil com a ação de marketing, com a participação de 440 torcedores. O evento terá continuidade neste fim de semana, com a presença de outros ídolos do clube, como Ronaldão, Careca, Pita e Sidney.
Commentaires