Luiz Eduardo e o orgulho de poder jogar com o M1TO
- Fonte: Site Oficial
- 2 de ago. de 2015
- 2 min de leitura
Zagueiro não escondeu a sua motivação com a possibilidade de dividir o setor defensivo com Rogério Ceni

Quando prorrogou o seu contrato, em agosto deste ano, o capitão Rogério Ceni anunciou que em dezembro irá pendurar as luvas. E a possibilidade de poder atuar com o M1TO animou o zagueiro Luiz Eduardo. Contratado no início da semana, o defensor não escondeu o seu orgulho com a possibilidade de dividir o setor defensivo com um dos maiores ídolos do clube.
"O Rogério é sem comentários. Sem dúvida, um dos maiores ídolos do futebol. Sempre acompanhei a carreira dele e lembro de muitos momentos marcantes, como a defesa na cobrança de falta na final do Mundial, em 2005, contra o Liverpool. Sou fã dele, e poder participar desta reta final dele no São Paulo será um momento único", afirmou.
Experiente e atendendo uma necessidade do técnico Juan Carlos Osorio, que segue ajustando o time em busca dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o defensor quer aproveitar cada treino e jogo com o camisa 01 para aprender ainda mais. "Estou muito feliz de fazer parte do mesmo elenco que o Rogério. Quero aprender o máximo possível com ele, porque é uma oportunidade única. Muitos atletas gostariam de estar no meu lugar e poder escutar o Rogério", avaliou Luiz Eduardo, que completou.
"Por isso quero ouvir conselhos dele e aprender com a experiência do Rogério. Jogar no São Paulo e trabalhar com ele são oportunidades que muitos jogadores queriam ter", acrescentou. Aos 28 anos de idade, Luiz Eduardo iniciou a carreira no Uberlândia e acumula passagens por Guarani, Atlético-MG e futebol chinês, onde defendeu o Chongqing Lifan FC. Assim como quer aprender com o M1TO, o zagueiro também quer ajudar os mais novos.
Atualmente, a defesa tricolor conta com jogadores jovens, como Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco. "Assim como quero aprender, também quero passar algumas coisas. Tenho certeza de que a convivência será muito boa para todos. Apesar de jovens, são jogadores com capacidade para atuar em qualquer clube do Brasil", finalizou o reforço são-paulino, que foi um dos destaques da atividade da última sexta-feira (31) com belos desarmes e lançamentos.
Comentários